Sobre Marcos Tachikawa: Fotógrafo de Casamento Campinas e São Paulo | Destination Wedding

Marcos Tachikawa

Criando motivos para sorrir, hoje e no futuro.

Eu aprendi a conviver com a fotografia desde cedo!

Foi com os meus pais e tios que adquiri o hábito de ver fotografias, que eram abundantes lá em casa. Aquelas imagens gravadas em papel se tornavam em objetos de uso diário da família, com fotos de pessoas queridas e das lembranças de festas, lugares, passeios e tudo o mais que envolvia a vida da minha família. Estava tudo ali, registrado pelas câmeras, reveladas em papel.

Comprei a minha primeira câmera aos dez anos de idade com um dinheirinho de mesada e, desde então, nunca mais parei de fotografar. Eu tenho a minha vida contada em imagens! Mesmo durante os meus anos de executivo nas empresas pelas quais passei, sempre fotografei tudo: Produtos, lugares e pessoas.

Contudo, fotografar pessoas sempre foi aquilo que eu mais gostava de fazer e, finalmente, o momento de assumir a fotografia como profissão chegou. Embora já tivesse fotografado casamentos de amigos nos anos 90, foi em 2011 que decidi me dedicar à fotografia de casamento e fotografia de família como profissão. E o motivo não poderia ser outro além daquele que sempre esteve no meu coração: o desejo de que outras pessoas também tivessem o privilégio de ter as suas histórias guardadas em forma de imagem.

O que eu considero precioso para mim e para a minha família é também aquilo que desejo proporcionar a você. Eu acredito firmemente que a fotografia é um dos melhores investimentos para você sorrir, hoje e no futuro.

O meu desejo é que você também tenha os momentos importantes da vida guardados em boas fotografias assim como eu guardo os momentos importantes e também os momentos casuais da minha família, para que o sorriso, as emoções, os laços de afeto, de carinho e amor sejam todos eles cultivados e semeados no coração de toda a minha família, hoje e no futuro.

Poder fazer isso para você também será um enorme privilégio, e uma alegria sem tamanho

Muito obrigado!