Fotografia de Família | Aniversário de 15 Anos da Bruna
35 visualizações 0 curtidas
É necessário saber que existem ciclos na vida de todas as pessoas, sejam eles circunstanciais, ou cronológicos, ou estabelecidos, ou apenas percebidos.
Quem é pai ou mãe de menina, ao se chegar aos quinze anos da filha, percebe que todas essas evidências de mudança de ciclo se manifestam juntas. Implacavelmente juntas… Terminou-se um capítulo, começou um outro, rápido assim.
A gente vê, ainda, a menina. Aos olhos paternais, jamais deixará de ser menina… Mas também passa-se a enxergar a moça e, ainda que num vislumbre, a mulher crescida. Por mais que se queira, foi-se a infância. É certo que por mais algum tempo a gente até vê traços dessa fase que deixará saudades, mas a correnteza do crescimento não permite paradas nas margens desse rio. O caminho para a vida adulta é perseguido pelos jovens, naquela sede por independência e espaço próprio, na necessidade de ocupar o seu território nesse chão que chamamos de mundo e que, oras, é o lugar aonde todos os rios desaguam (perdoem-me pelo óbvio, todavia não tão óbvio assim aos que desaguam no mundo da Lua).
A Bruna tem pais zelosos e, com muito amor e sabedoria, souberam educar a ela e também a sua irmã mais velha a não se deixarem ser afogadas pelas futilidades e armadilhas que existem por aí. Basta um pouco de tempo com essa família para perceber o intenso amor, carinho e cuidado, e respeito e amizade e cumplicidade existentes entre todos eles.
Os 15 anos da Bruna foram celebrados pra marcar essa mudança de momento de vida familiar. Foi uma festa entre familiares e amigos e, sem dúvida, um marco para os quatro da família.
Seguem algumas imagens desse dia para que vocês possam reviver e relembrar esses momentos gostosos. E, acredito eu, vocês verão a menina Bruna, talvez, mas enxergarão também a moça na qual ela se tornou!
Bruna, Giulia, Cristina & Auro, que Deus os abençoe imensamente, que os caminhos de todos vocês sejam sempre cheios de muita paz!